terça-feira, 22 de junho de 2010

Beyoncé aparece com quilinhos a mais; compare!


Beyoncé apareceu em um jogo de tênis na França alguns quilinhos mais gorda. A cantora está com a cintura maior e o quadril idem. Basta comparar com uma foto da atriz em novembro do ano passado, mais sequinha. Será que Beyoncé seguiu o exemplo de Mariah Carey, que ganhou mais de 20kg depois do casamento?



Beyoncé já revelou em entrevista a "Glamour" que sofreu com as gordurinhas na adolescência. "Houve uma época em que eu era tão gordinha que minha mãe me deitava na cama e ajudava a fechar o zíper do jeans".

MILEY CYRUS: ANFITRIÃ SEXY EM TORONTO






Com este trikini Miley Cyrus apareceu em Toronto, onde esteve no domingo apresentando os prêmios MuchMusic.
Miley nem liga para as críticas que lhe fizeram nestas últimas semanas por causa do seu novo look e apareceu com um trikini d coro super sexy cantando sua "Party in the USA". Um vestuario que com certeza incomoda mais a quem a quem não gosta da Miley, mas ela continua insistindo que este figurino é parte do seu show e que não pretende ser alguém que não é.

Em Toronto Miley causou furor, o público ficou alucinado com a sua energia e foi muito bom, mas não só com Miley, mas com um extra que apareceu na coreografía. Adivinhe quem é? Daremos uma pista:é canadense.

MELISSA LUA PARA O VERÃO 2011


Na semana passada mostramos para vocês o novo modelo da Melissa feito em parceria com um arquiteto italiano Gaetano Pesce e que pode ser customizada a seu gosto.

Hoje trazemos mais uma novidade desta nova coleção que se chama Melissa Amazonista e que é a A Melissa Lua. Esta Melissa é um modelo tipo salomé (sandália rasteirinha com o pé à mostra com tira no meio) com um super aplique de borboleta para dar delicadeza e despojamento ao look. Ela está disponível em várias cores: preto, bege, transparente, vermelho, azul, amarelo e laranja.

Este modelo tem mesmo a cara do verão… pernas e pés descobertos, calor, brisa, ou seja a imagem de sonho das nossas férias! A Melissa é mesmo demais, vocês não acham?

La vai ela!!!


Mais um fim de semana, mais uma noitada na vida de Paris Hilton. A socialite, que é habitué nas festinhas dos ricaços de Los Angeles, onde vive, pegou um jatinho de luxo e fez uma esticadinha até Las Vegas, nesta sexta-feira, 18. A milionária mostrou imagens da sua viagem em seu microblog no Twitter. Mais cedo, Paris foi fotografada ao deixar uma loja cheia de sacolas.

Hum.... que chique!!!!!




Nick Jonas fez sua estreia no teatro prestigiado pelos irmãos e pelos pais, nesta segunda, 21, em Londres. O caçula dos Jonas Brothers participou de montagem do musical "Os Miseráveis". "Tem música pop e música de estilo teatral. Estou me acostumando e tentando a reaprender a cantar assim. Está sendo divertido e interessante", disse Nick, de apenas 17 anos, ao "Daily Mail".