quarta-feira, 23 de junho de 2010

UMA LEMBRANÇA INESQUECIVEL DE TORONTO!!!!


Katy Perry não para. Mesmo depois de se acidentar em uma festa e precisar levar 17 pontos na perna, a cantora continuou com sua agenda de apresentações. De vestido coladinho e curativo na perna, Katy cantou no palco do programa Much Music no Canadá.

Pelo Twitter, ela comentou: "Dezessete pontos depois...não façam graça do meu jeito de dançar amanhã. Obrigada pela lembrança, Canadá!".

MORTOS EM UM PALCO...SERA QUE DA CERTO??????



Lady Gaga parece ter encontrado uma maneira de chocar ainda mais o público de seus shows.

Segundo o "The Sun", a cantora contratou o cientista alemão Gunther Von Hagens, responsável pela polêmica exposição "Corpos", que correu o mundo com corpos de pessoas mortas preservados com a técnica da plastificação, que mantém os tecidos biológicos.

"Ela é fascinada pelo trabalho de Gunther. Ele cresceu na Alemanha, que é um país que ela ama", disse uma amiga de Gaga ao jornal.

Ambos devem se encontrar em Nova York, quando Gaga vai pedir que o cientista prepare corpos para serem exibidos em suas apresentações já nada comuns na turnê Monster Ball


Um novo visual...A LA BETTY!!!!!!


Em meio ao processo de divórcio do jogador Alexandre Pato, Sthefany Brito desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira, 22. Mas se a intenção da atriz - que, segundo seu advogado, veio de Milão apenas para passar férias no Brasil - era deixar o aeroporto do Galeão sem ser notada, acabou dando um tiro no pé (até Carolina Dieckmann comentou o assunto no Twitter). Para o disfarce, Sthefany usou uma peruca e óculos de grau, além de um modelito bem esquisto. Uma coisa assim, meio "Betty, a feia". Dá só uma olhadinha e vê se ela não estava a cara de America Ferrera na série "The Ugly Betty".

Por onde andam nossos famosos favoritos?


Zac Efron, Taylor Swift, Justin Bieber, Ashley Tisdale, Kristen Stewart e Taylor Lautner... Nós mostramos pra você o que eles andam fazendo!
O final de semana não rendeu só pra você! Os nossos famosos favoritos foram à praia, viajaram pela Europa, fizeram shows e trabalharam muito nos sets de seus filmes.