sexta-feira, 18 de junho de 2010

Robert Pattinson diz que tem inveja do corpo de Taylor Lautner


O ator Robert Pattinson, astro da saga vampiresca adolescente “Crepúsculo”, revelou em entrevista ao “Contactmusic” que tem inveja o corpo de Taylor Lautner, seu companheiro nos filmes da série inspirada nos livros de Stephenie Meyer.

Segundo o site, Pattinson disse que apesar deles serem pessoas competivas, ele e Lautner são bons amigos. “Eu quero ter o cabelo melhor que o dele. Eu quero ter um abdômen mais definido que o dele”, afirmou Robert Pattinson, que completou. “Mas falando sério, ele [Taylor Lautner] é ótimo. Nós nos tornamos muito próximos durante toda a série.”

Apesar dos boatos que dão conta que Robert Pattinson e sua companheira de elenco, Kristen Stewart, estejam namorando, o ator voltou a dizer que por causa da agenda está cada vez mais difícil dele arrumar uma namorada. “Eu gostaria de sair em um encontro. Estou apenas dizendo. Porque eu nunca mais tive um encontro”, lamentou o ator em entrevista ao “The Today Show”.

Pattinson disse ainda o que pensa sobre relacionamentos sérios. “Eu não acho que sossegar tenha que ser a mesma coisa que se casar. Eu acho que sossegar significa apenas não dormir com todo mundo.”

Sem comentários:

Enviar um comentário